Uma paciente está com suspeita de contágio por Coronavírus em Iporã do Oeste e em isolamento. Além dela, familiares também estão cumprindo a quarentena.
A mulher procurou a reportagem e esclareceu que no final de semana apresentou sintomas de alergia que já possui com frequência e não achou necessário procurar atendimento, continuando os seus afazeres normalmente. No domingo, 15, quando ainda não havia qualquer recomendação de isolamento, ela teve contato com familiares.
Ela explica que quando os sintomas mudaram buscou a unidade de saúde, e no primeiro momento houve diagnostico de dor de garganta. Ela possui atestados que comprovam as datas e também as recomendações.
Quando os sintomas sugeriram possibilidade do Codiv 19 a própria paciente buscou o atendimento e pediu que os profissionais usassem a proteção. A partir dos atestados e recomendações ela seguiu todo protocolo.
Fonte: Portal Peperi
Estrela Vermelha vence Barriga Verde e conquista título municipal aspirante em Bandeirante
Grêmio aproveita expulsão e vence o Coritiba com gol de Gabriel Mec
Cometa vence e assume a liderança do grupo A do Estadual 2026
Motociclista morre e outro fica gravemente ferido na SC-283, em Riqueza
Torneio leiteiro premia produtores e valoriza a bacia leiteira na Efacitus
Jovem de 23 anos é baleado e tem morte cerebral em Campo Erê
Internacional reage duas vezes e arranca empate com o Botafogo no Nilton Santos
PMRv anuncia interdição total na SC-283 entre Arvoredo e Chapecó neste domingo
Motorista provoca série de colisões e abandona veículo em São Miguel do Oeste
Identificado motociclista que morreu em acidente no centro de Saltinho
Efacitus recebe um grande público no segundo dia de feira
Motociclista morre após saída de pista em Saltinho