Está confirmado para acontecer no próximo dia 26, o tradicional Desfile do Colono e Motorista e também o Churrasco Delivery, em São Miguel do Oeste.
A ação é organizada pela Comunidade do bairro São Gotardo, juntamente com a IECLB – Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil.
Segundo o Pastor da IECLB, Ildo Soares dos Santos, aconteceu uma reunião e a conclusão foi de que essa data não será passada em branco, mesmo com a pandemia da COVID-19.
Ele destacou, que a festa não vai sair, mas o desfile está mantido, bem como a benção dos veículos e culto. Além disso, o churrasco será feito, organizado pela comunidade evangélica, dentro das normas sanitárias e respeitando todas as determinações.
O vale churrasco está disponível e será de 2,5kg de carne assada bovina no valor de R$ 60,00. Para adquirir, basta ir até a secretaria da paróquia, com o Vilson do BOCK e diretoria da comunidade.
- PROGRAMAÇÃO DO DIA 26/07 - DOMINGO:
1 – 09h o desfile, com saída no antigo Posto do Lírio na Waldemar Rangrab e com a benção ocorrendo na frente da Igreja Evangélica, próximo ao Hospital São Miguel.
2 – 10h culto (com todos os cuidados estabelecidos).
3 – A partir das 11h15 começa a ser liberado o churrasco, com retirada no local.
Fonte: Portal Peperi
Postos de combustíveis de Itapiranga registram falta de óleo diesel comum
ACEPRO promove brechó solidário neste sábado em São José do Cedro
CASAN orienta moradores sobre limpeza de fossas em Descanso
Vereadores pedem reforço na iluminação do trevo da BR-282 com a SC-163
Bolsonaro está em UTI com broncopneumonia bacteriana, diz boletim
STF forma maioria para manter prisão de Vorcaro
Corpo de homem seminu é encontrado em frente à residência, em Iporã do Oeste
Cine Peperi faz promoção especial para o filme “Pânico 7” em São Miguel do Oeste
Fux acompanha Mendonça e STF tem dois votos para manter Vorcaro preso