Segundo o empresário de São Miguel do Oeste, Guilherme Gasperin, a Campanha Ajuda Bicho que teve início já a alguns dias, vem surpreendendo a todos.
Ele destacou que muitas pessoas estão solicitando os vasinhos porque o material tem o formato realista dos cachorros, de várias raças. Além disso, muitas pessoas que já perderem o animal estão comprando para eternizar o amor pelo bichinho, agora de uma forma diferente.
Gasperin relatou que a campanha surgiu, para auxiliar as ONGs aqui da cidade, principalmente neste momento difícil, causado pela pandemia da COVID-19.
COMO FUNCIONA:
A campanha Ajuda Bicho funciona da seguinte forma. As pessoas compram os vasinhos que tem o formato do cachorro e um valor é repassado para as ONGs.
Até o momento, segundo o empresário, já foram repassados 50% do valor. O objetivo é repassar R$ 1,5 mil para os locais que cuidam os animais.
Para adquirir, entre em contato pelo telefone: (49) 9-8828-5530.
Fonte: Portal Peperi
Nos pênaltis, Porto Novo é campeão da Série Prata da Taça Amizade de Itapiranga
Cometa vence nos pênaltis e avança à final do Estadual de Amadores 2026
Inauguração da SC-305 reúne lideranças e garante novos investimentos para a região
Motorista sai ilesa após guard rail atravessar veículo, em Mondaí
Jovem morre após ser jogada sem cordas durante salto de rope jump no interior de SP
Casal fica ferido em saída de pista e capotamento na SC-305
Vini Jr. marca golaço, mas Brasil só empata com Marrocos na estreia da Copa
Homem é socorrido com grave ferimento por arma branca em SMO
Resolut Odontologia avançada é destaque no Empresas e Empresários
Ação no Calçadão conscientiza população sobre o combate à violência contra a pessoa idosa em São Miguel do Oeste
Itapiranga amplia atrações no Dia D no centro da cidade
Peperi Debates discute redução da maioridade penal