A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), por meio do Comando de Polícia Militar Rodoviária (CPMRv), divulgou o balanço final da Operação Proclamação da República 2024, realizada entre a noite de quinta-feira, 14 e a manhã desta segunda-feira, 18. A operação abrangeu todas as rodovias estaduais catarinenses, com o objetivo de aumentar a segurança durante o feriado prolongado.
Durante o período, foram registrados 60 acidentes que envolveram 104 veículos nas estradas estaduais. Desses, 33 acidentes tiveram vítimas, enquanto 25 não causaram feridos. Ao todo, 49 pessoas ficaram feridas, e duas infelizmente morreram.
As ações de fiscalização do CPMRv focaram no controle de excesso de velocidade, ultrapassagens perigosas, embriaguez ao volante e uso de celular, além de outras infrações de trânsito, em uma operação integrada com outros órgãos de segurança.
Fonte: Portal Peperi
Campo Erê promove primeiro evento de prevenção de quedas em idosos
Obras de revitalização da Avenida Willy Barth começam nesta quinta-feira
Incêndio em motor de veículo mobiliza Corpo de Bombeiros no trevo de Descanso
São Miguel do Oeste recebe mais de 6 mil pessoas durante etapa estadual dos Jesc
Colisão entre Celta e Corolla deixa dois feridos na Willy Barth em SMO
Fórum Regional de Educação debate bullying e educação profissional em Itapiranga
Advogado que concordou com condenação do próprio cliente em SC é encontrado morto
TCE aponta 11 municípios do Extremo Oeste com áreas suscetíveis a deslizamentos e inundações
Base do Guarani promove risoto beneficente para arrecadar recursos em SMO
Guarani estreia contra o Harmonia no Regional de Futebol Veterano
Sindicato Rural aponta dificuldades no encaminhamento de benefícios do INSS
PSD, MDB, Progressistas e União Brasil promovem encontro de pré-campanha em SMO