A Polícia Rodoviária Federal (PRF) concluiu à meia-noite desta segunda-feira, 18, a Operação Proclamação da República 2024 em Santa Catarina, com balanço de 102 acidentes, três mortes e 136 feridos. A operação, que começou às 0h de quinta-feira, 14, resultou na abordagem de 5.276 veículos e 998 autuações por excesso de velocidade.
Entre as fatalidades, dois atropelamentos um homem de 52 anos na BR-470, em Apiúna, e uma jovem de 25 anos no Contorno Viário da Grande Florianópolis. Em Lages, uma colisão frontal na BR-282 tirou a vida de uma motorista de 30 anos.
O fluxo intenso de veículos também trouxe longas filas e congestionamentos, especialmente na BR-101, onde o tráfego ficou parado por mais de 10 quilômetros no trecho entre Itapema e Balneário Piçarras e na região de Garuva, com maior retenção entre 16h e 22h, na quinta e no domingo.
Fonte: Portal Peperi
Debate da Peperi com oito candidatos a deputado estadual ocorre hoje
Homem fica ferido após carro capotar e cair de ponte no interior de União do Oeste
Incêndio atinge residência no interior de Maravilha
Homem cai do 2º andar de prédio em Iporã do Oeste
Saúde de Itapiranga amplia atendimento psicológico com grupos de apoio
SC tem segundo maior crescimento populacional do país, aponta IBGE
Projeto Quebrando o Silêncio alerta para violência contra a pessoa idosa
Oito candidatos a deputado estadual participam de debate da Peperi
CEDUP Getúlio Vargas forma 95 técnicos em agropecuária neste sábado em SMOeste
Instituto Recomeçar Mulher promove ações de conscientização durante o Agosto Lilás em São Miguel do Oeste
Festa Regional celebra Dia do Avicultor nesta sexta-feira
Liminar do STF suspende processo de licitação da água e esgoto em São Miguel