Uma operação conjunta da Polícia Militar e do Exército Brasileiro, realizada na noite desta terça-feira, 19, resultou na recuperação de cinco das nove pistolas furtadas de um quartel em Cascavel, no Paraná. Os armamentos, calibre 9 mm, foram encontrados em uma área de assentamentos no município de Espigão Alto do Iguaçu, segundo informações do 6º Batalhão da PM.
Segundo a Polícia Militar, as buscas começaram após denúncias anônimas que indicavam a localização das armas. Durante a ação, as pistolas foram encontradas com um suspeito, mas a PM não confirmou se houve prisão.
As investigações seguem em andamento para localizar as quatro armas ainda desaparecidas e identificar outros envolvidos no crime. As pistolas recuperadas serão submetidas à perícia e devolvidas ao Exército Brasileiro assim que possível.
Fonte: Portal Peperi
TCE aponta 11 municípios do Extremo Oeste com áreas suscetíveis a deslizamentos e inundações
Base do Guarani promove risoto beneficente para arrecadar recursos em SMO
Guarani estreia contra o Harmonia no Regional de Futebol Veterano
Sindicato Rural aponta dificuldades no encaminhamento de benefícios do INSS
PSD, MDB, Progressistas e União Brasil promovem encontro de pré-campanha em SMO
Pré-candidatos da chapa de esquerda promovem evento em SMO
Ovelha dá à luz trigêmeos e caso raro chama atenção em SC
Suspeito de matar bombeiro comunitário se entrega à Polícia Civil
Municípios da região participam de simulado da Defesa Civil em Florianópolis
Vereador propõe medidas para evitar contramão em rua de SMO
Epagri abre inscrições para o 1º Concurso Catarinense de Geleias e Doces Artesanais
Brasil vence a Escócia e avança em primeiro para o mata-mata da Copa do Mundo