Oito candidatas estão oficialmente na disputa pelo título de soberanas do município de Iporã do Oeste. As inscrições foram homologadas na última sexta-feira, 1º de maio, marcando o início da fase preparatória do concurso.
No mesmo dia, as participantes se reuniram na Prefeitura, onde participaram de um encontro de formação com a consultora Mari Olivier. A atividade teve foco no desenvolvimento pessoal e na preparação para o evento, com orientações sobre postura, linguagem corporal, caminhada em passarela e comunicação.
As candidatas também receberam dicas sobre imagem, fotografia e relacionamento com a imprensa. O objetivo é prepará-las para representar o município em eventos oficiais e compromissos públicos.
Durante o encontro, foram realizadas as fotos oficiais e definidos detalhes do concurso, como o desfile e os temas dos discursos que serão apresentados no dia da escolha.
Participam da disputa: Amanda Luisa Artecopp Funk, Daiane Casagrande Tonollo, Estéfani Camile Tessaro, Hayane Letícia Busa, Letícia Segala, Luísa Clara Heck Dalmolin, Maiara Petry Schneider e Paola Gabriela Rubin.
De acordo com a diretora municipal de Cultura, Márcia Machado, a preparação é essencial para garantir que as candidatas estejam prontas não apenas para o concurso, mas também para a função de representar o município nos próximos eventos.
PM recupera veículo furtado e desarticula ação criminosa entre Campo Erê e Flor do Sertão
Mais de 100 kg de maconha são apreendidos durante operação policial em Cunha Porã
59 anos e o anuncio de mais 4 milhões para a Casa de Apoio à Pessoa Idosa em Iporã
Itapiranga lança edital para licitação do aeroporto com investimento de R$ 8 milhões
Falta de aplicação do Estatuto do Idoso gera preocupação para terceira idade
Peperi Debates aborda campanha Junho Violeta e alerta para violência contra idosos
Empresário e pioneiro Clemente Dal Moro falece aos 92 anos e deixa legado histórico em São Miguel do Oeste
Condenado por homicídio é preso em Palma Sola
Discussão termina com homem morto em Palma Sola
Facility Casa e Construção inaugura nova loja em São Miguel do Oeste e amplia atuação regional
Brasil resolve o jogo no primeiro tempo e vence o Haiti na onda de Matheus Cunha
Primeiro Feirão de Empregos do Senac reúne 20 empresas e oferta cerca de 150 vagas em São Miguel do Oeste