O prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, e o vice-prefeito, Edenilson Zanardi, vistoriaram nesta semana as obras do novo Pavilhão da Cultura, que está em construção no bairro Estrela.
No local, será investido cerca de R$ 1 milhão, em 750 metros quadrados de área construída. O espaço será utilizado por artesãos, na confecção da decoração natalina, e demais necessidades da Secretaria de Esporte e Cultura.
Trevisan destaca que o imóvel próprio, além de garantir uma estrutura mais adequada e de qualidade aos profissionais que precisam deste espaço, permitirá ao Município mais uma economia em aluguel.
“Quando assumimos a Administração Municipal, em 2017, os gastos com aluguel eram elevadíssimos. Aos poucos, conseguimos encontrar alternativas para diminuir estes gastos”, salienta o prefeito.
Hoje, o Município ainda utiliza somente dois imóveis alugados, que são o Pavilhão da Cultura e a sede do CAPS. A intenção, segundo Trevisan, é construir uma sede própria também para o CAPS, e eliminar totalmente os gastos com aluguel até o final de sua gestão.
Fonte: Portal Peperi
Balsa retoma travessia na manhã deste domingo em Itapiranga
Internacional vence a Chapecoense na Arena Condá e quebra jejum de 10 partidas no Brasileirão
Microexplosão provoca danos em comunidades do interior de Guaraciaba
APAS realiza primeiro bingo e reúne mais de 600 pessoas em São Miguel do Oeste
JCI realiza mutirão de limpeza em cerca de dez pontos de São Miguel do Oeste
PM apreende 109 garrafas de vinho argentino em rodoviária de Dionísio Cerqueira
Incêndio atinge residência na área rural de Abelardo Luz
Grande público prestigia o desfile da Kerb-Fest em Iporã do Oeste neste sábado
Mulher fica ferida em acidente em Palmitos
Confira fotos e bastidores do debate da Peperi com candidatos ao Senado
Saer/Fron transfere idoso de Itapiranga para Hospital de Chapecó
Liquida Cedro movimenta Parque de Exposições e reúne comércio local