O prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, assinou nesta semana, a Ordem de Serviço para a segunda etapa das obras da nova praça de alimentação do Parque de Exposições Rineu Gransotto.
O ato foi acompanhado pelo vice-prefeito, Edenilson Zanardi, secretários municipais, servidores, representantes da empresa vencedora da licitação e da Câmara de Vereadores.
Serão investidos R$ 2,2 milhões somente nesta fase, com pisos, cozinha industrial, espaços abertos e fechados, além de adequações de acessibilidade no pavilhão principal. Os recursos são oriundos do Governo do Estado, com contrapartida do Município.
A primeira etapa, que contempla a parte estrutural e cobertura, contou com R$ 963 mil de investimento, e já está concluída. Os trabalhos desta segunda fase também já iniciaram, e estão em ritmo acelerado. O novo ambiente estará disponível para utilização na Faismo deste ano, marcada para o mês de novembro.
De acordo com Trevisan, a estrutura proporcionará maior conforto às empresas da área de gastronomia e, especialmente, ao público que visita a feira.
Serão quase 2 mil m² de área construída, onde será possível acomodar um restaurante principal e todos os demais estandes gastronômicos.
Além da Faismo, o espaço estará disponível para outros eventos de médio e grande porte, alavancando o setor turístico e econômico local, e possibilitando diferentes opções para a população de São Miguel do Oeste e região.
Fonte: Portal Peperi
Três das quatro vítimas de acidente na SC-305 são identificadas
Quatro pessoas morrem em grave acidente na SC-305 entre Campo Erê e São Lourenço do Oeste
Vereador aponta atraso em projetos de infraestrutura em Itapiranga
Itapiranga possui 50 famílias que podem ter Bolsa Família bloqueado por falta de cadastro atualizado
Justiça do Trabalho suspende demissões da Casas Bahia
Vazamentos no Centro de São José do Cedro entram em fase de reparo final
Centro dos Idosos escolhe Casal da Primavera para representar São José do Cedro
São Miguel inicia mutirão gratuito para castração de 250 cães e gatos
TCE/SC capacita municípios do Oeste para fiscalizar obras de asfalto
El Niño pode elevar preços de alimentos em SC nos próximos meses
Contran aprova novas regras para fiscalização da Lei Seca
Romelândia registra 40 focos do Aedes aegypti em 2026