A construção do ginásio de esportes no Bairro São Cristóvão está parada devido à constatação, por parte da engenharia da prefeitura de São José do Cedro, de um processo de fundação diferente daquele que consta no projeto. A informação é do secretário de Administração Edimilson Dalmagro.
A empresa responsável pelos serviços foi notificada pela prefeitura para apresentar um laudo constando o motivo desta alteração. A empresa já encaminhou o ofício contendo as respostas. Conforme o secretário, a construtora vai retornar ao município no próximo dia 4 para efetuar um novo estudo do solo e determinar qual será o melhor modelo de fundação. Caso a empresa contratada para análise aponte a necessidade de refazer o serviço, é o que será feito.
Apesar disso, Dalmagro disse que o solo não possui problemas, visto que a análise foi realizada e nada constatada. Por isso, o problema não está nisso ou no projeto elaborado, mas no tipo de fundação que a empresa estava utilizando até então. Isso vai causar atraso na entrega da obra.
Fonte: Portal Peperi
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã
Homem que foi encontrado morto dentro de carro, é identificado