A competição encerra neste domingo, 09, e a equipe de São José do Cedro já teve conquistas, sendo 1º Lugar no quarteto da categoria sênior. Terceiro lugar na categoria livre básico júnior, terceiro lugar na categoria livre básico sênior e 1º lugar na categoria iniciantes livre mini.
De acordo com Marlon Budtinger, presidente da Companhia de Patinação Águia Dourada, nesta competição, 15 atletas representam o município no evento que começou na última terça-feira e segue até este domingo em Barra Velha.
Ele explica que a companhia desenvolve atividades de patinação artística com 102 integrantes e também com uma equipe de 24 atletas para competição no Extremo Oeste A competição encerra neste domingo, 09, e a equipe de São José do Cedro já teve conquistas, sendo 1º Lugar no quarteto da categoria sênior. Terceiro lugar na categoria livre básico júnior, terceiro lugar na categoria livre básico sênior e 1º lugar na categoria iniciantes livre mini.
De acordo com Marlon Budtinger, presidente da Companhia de Patinação Águia Dourada, nesta competição, 15 atletas representam o município no evento que começou na última terça-feira e segue até este domingo em Barra Velha.
O quarteto Alice Brixner, Rafaela Lebens, Vitória Correa e Yasmin Budtinger conquistaram a medalha de primeiro lugar. Já Rafaela Lebens conquistou o terceiro lugar na categoria livre básico júnior. A atleta Alice Brixner ficou com o terceiro lugar na categoria livre básico sênior. E Amanda de Bom obteve o 1º lugar na categoria iniciantes livre mini.
As conquistas da equipe são comemoradas, por ser um estadual da competição e o nível técnico é elevado. A competição encerra neste domingo, onde a equipe cedrense terá competições para realizar.
Os treinamentos acontecem no Ginásio Lauté weber e são realizados pelo grupo de patinação artística nas quintas-feiras para todas as participantes e nas sextas ocorre o reforço para as competidoras.
Fonte: Portal Peperi
Mulher fica ferida após ser atropelada na faixa de pedestres no Centro de São Miguel do Oeste
Prefeitura busca formas de ampliar negócios com MEIs de São João do Oeste
UNOESC promove exposição e palestra sobre felinos da fronteira durante o Dia do Meio Ambiente
Prefeitura reforça sinalização viária para aumentar segurança no centro de São José do Cedro
Curso de busca com cães reúne forças de segurança na Praça Central de São Miguel do Oeste
Obras de asfalto na Linha Liso são autorizadas em Guaraciaba
Bairro Andreatta receberá novas obras de pavimentação em São Miguel do Oeste
Prefeitura de SMO autoriza R$ 1,5 milhão em obras de reforma e ampliação em escolas
Polícia Ambiental amplia fiscalização contra a pesca fora do período da piracema
São Miguel promove ação de conscientização contra a violência à pessoa idosa neste sábado
Moção na Câmara pede estudo para construção de Arena Multiuso no Campo Montese
Vereadora solicita estudo para revitalização e melhorias na Avenida Salgado Filho