O Núcleo do Jovem Empreendedor de Itapiranga foca em ações para estimular o empreendedorismo e contribuir com o desenvolvimento de liderança no município.
Com encontros a cada 15 dias é comum a troca de experiências, além de promover e fomentar o associativismo. Segundo a Coordenadora do Núcleo Jovem Empreendedor da Assemit, Greice Stein, entre as ações já realizadas neste ano está o bate papo com o empreendedor em um momento de experiências compartilhadas em busca do crescimento pessoal e profissional.
Greice avalia que é fundamental acompanhar colegas que enfrentam momentos de dificuldades e de conquistas. Ela cita ainda o Projeto ''Eu Sou JEI'' que visa criar identificação com o grupo e motivar os integrantes para novos desafios que surgem nos empreendimentos que desenvolvem.
A Coordenadora do Núcleo é otimista para diversas atividades previstas para este ano. Segundo Greice Stein, atualmente são 15 participantes ativos no Núcleo Jovem Empreendedor, pessoas que buscam no trabalho em conjunto novas oportunidades. Ela reforça que o objetivo é fortalecer o empreendedorismo, fomentar negócio, além de apoiar o desenvolvimento de liderança e ampliar a representatividade.
Fonte: Portal Peperi
Mulher fica ferida após ser atropelada na faixa de pedestres no Centro de São Miguel do Oeste
Prefeitura busca formas de ampliar negócios com MEIs de São João do Oeste
UNOESC promove exposição e palestra sobre felinos da fronteira durante o Dia do Meio Ambiente
Prefeitura reforça sinalização viária para aumentar segurança no centro de São José do Cedro
Curso de busca com cães reúne forças de segurança na Praça Central de São Miguel do Oeste
Obras de asfalto na Linha Liso são autorizadas em Guaraciaba
Bairro Andreatta receberá novas obras de pavimentação em São Miguel do Oeste
Prefeitura de SMO autoriza R$ 1,5 milhão em obras de reforma e ampliação em escolas
Polícia Ambiental amplia fiscalização contra a pesca fora do período da piracema
São Miguel promove ação de conscientização contra a violência à pessoa idosa neste sábado
Moção na Câmara pede estudo para construção de Arena Multiuso no Campo Montese
Vereadora solicita estudo para revitalização e melhorias na Avenida Salgado Filho