O prefeito de Guaraciaba Domingos Marcon anunciou oficialmente os nomes que vão liderar as principais pastas do governo, reforçando o compromisso com experiência técnica e responsabilidade administrativa.
Na Secretaria de Transportes, Obras e Serviços Urbanos e temporariamente na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, está Rafael dos Santos, servidor efetivo com experiência prática e técnica.
À frente da Educação, Cultura e Esporte, a professora Giana Barbosa Ortolan Volkweis, com uma trajetória de mais de 35 anos no setor educacional, assume com a missão de fortalecer o ensino e a cultura local.
Na área de Administração e Finanças, Sidnei José Willinghofer, ex-prefeito e servidor público com mais de três décadas de experiência, garantirá uma gestão transparente e eficaz dos recursos públicos.
A Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico, além de Comunicação, será comandada por Cinthia Borsatto, profissional com formação em Comunicação e Marketing e experiência no setor empresarial.
No setor de Assistência Social, Habitação e Políticas Públicas para as Mulheres, assume Milena Balbinot, que já atuou como diretora do departamento da área e traz consigo profundo conhecimento sobre políticas sociais.
Por fim, a Assessoria Jurídica ficará a cargo da advogada Bárbara Giongo Rodrigues, com quase 20 anos de atuação no Direito Público e experiência como Procuradora Municipal.
O prefeito Domingos Marcon reforçou que a nova equipe foi escolhida com base na competência técnica e no compromisso com o desenvolvimento sustentável de Guaraciaba.
Fonte: Portal Peperi
Estrela Vermelha vence Barriga Verde e conquista título municipal aspirante em Bandeirante
Grêmio aproveita expulsão e vence o Coritiba com gol de Gabriel Mec
Cometa vence e assume a liderança do grupo A do Estadual 2026
Motociclista morre e outro fica gravemente ferido na SC-283, em Riqueza
Torneio leiteiro premia produtores e valoriza a bacia leiteira na Efacitus
Jovem de 23 anos é baleado e tem morte cerebral em Campo Erê
Internacional reage duas vezes e arranca empate com o Botafogo no Nilton Santos
PMRv anuncia interdição total na SC-283 entre Arvoredo e Chapecó neste domingo
Motorista provoca série de colisões e abandona veículo em São Miguel do Oeste
Identificado motociclista que morreu em acidente no centro de Saltinho
Efacitus recebe um grande público no segundo dia de feira
Motociclista morre após saída de pista em Saltinho