Nesta terça-feira, 1º, foi realizada a eleição da nova diretoria do Conselho de Administração do Centro de Inovação de São Miguel do Oeste. O encontro aconteceu no Coworking da ACISMO e reuniu representantes de diversas instituições ligadas à inovação e ao desenvolvimento local.
A reunião foi conduzida por Marcelo Paganini, coordenador executivo do Conselho, que iniciou os trabalhos apresentando a pauta e explicando o processo da eleição. Participaram do evento representantes da UNOESC, UCEFF, SEBRAE, IFSC, SENAC, ACISMO, CDL, CITEOSC e da Secretaria de Estado.
Após a apresentação dos candidatos e suas propostas, a votação foi realizada por aclamação. Tiago Klein foi eleito presidente e Elis Regina Mulinari Zanin assumirá a vice-presidência.
A nova diretoria deve tomar posse em breve e dará continuidade aos projetos de fomento à inovação e ao fortalecimento do ecossistema empreendedor na região.
Fonte: Portal Peperi
Conferência de Saúde vai apontar propostas para melhorar atendimentos em SMO
Câmara arquiva projeto que previa fornecimento gratuito de sensores de glicose para diabéticos
Jovem fica ferido em colisão entre van da Saúde de Santa Helena e carro na SC-496
Vereadores Mirins apresentam indicações em Itapiranga
Ypê amplia troca e reembolso de produtos, após decisão da Anvisa
Brasil cai em ranking de competitividade mesmo com baixo desemprego
Itapiranga tem mais de 200 inscritos em cursos com o Senac e Senai
Governo estima renúncia fiscal de R$ 50 bi com ampliação do limite do MEI
PF apreende quase R$ 480 mil em moedas estrangeiras em endereços ligados a Jaques Wagner
Gripe já causou 69 mortes e mais de mil internações por SRAG em SC
Técnico do tetracampeonato, Carlos Parreira está na UTI e respira por aparelhos
Polícia prende mulher por tráfico de droga em Maravilha