O caso da catarinense Aline Füchter, conhecida como "Musa das Estradas", ganhou os noticiários nas últimas semanas após sofrer um grave acidente. Em recuperação, ela fará uma cirurgia de reconstrução facial na Transgender Center Brazil, em Blumenau. Segundo o médico José Carlos Martins, o procedimento deve acontecer na próxima semana.
A cirurgia será feita sob o comando de Martins e do médico Claudio Eduardo de Souza. Conhecido pelo atendimento de pacientes transexuais do mundo todo, o local também é referência para cirurgias de face, incluindo a reconstrução.
A jovem de 31 anos é caminhoneira e youtuber e, em janeiro, se envolveu em um grave acidente no Mato Grosso. Foram muitas lesões, e para fazer a cirurgia de reconstrução facial ela escolheu um médico em Blumenau.
Aline compartilha a rotina dela nas redes sociais. Em um meio predominantemente masculino, ela soma mais de 1,5 milhão de inscritos em seu canal do YouTube.
Formada em Administração de empresas, ela aprendeu a dirigir no caminhão do pai, aos 16 anos, e na hora de escolher a profissão optou pelo que considera uma grande paixão.
Fonte: Portal Peperi
Governador assina convênio de R$ 16 milhões para obras em Itapiranga
Jorginho Mello recebe título de Doutor Honoris Causa da Uceff
Dois homens são presos com maconha durante ação policial em Iporã do Oeste
Plano Municipal de Turismo de São Miguel do Oeste avança após realização do terceiro seminário
Novo delegado destaca transparência e aproximação com a comunidade em São José do Cedro
Campo Erê reúne especialistas em seminário sobre combate ao caruru gigante
Defesa de casal condenado por tráfico de drogas em Itapiranga emite nota de esclarecimento
Inscrições para categoria estudantil do FEMUSMO estão abertas em SMO
Motociclista fica ferido em colisão com carro em Itapiranga
Produtores buscam alternativa após abandonar projeto de biogás em Itapiranga
Goleiro do Operário-PR participa de campanha solidária para adolescente com leucemia em Itapiranga
Justiça libera R$ 2,5 bilhões para pagamento de atrasados do INSS