O prefeito de Barra Bonita, Agnaldo Deresz juntamente com o vice-prefeito, Roberto Giongo estiveram recentemente cumprindo agenda na capital federal e anunciaram o recebimento de diversos recursos para aplicação no município.
Conforme eles, a primeira trata-se de uma emenda no valor de R$ 100 mil destinada pelo deputado federal, Ismael Dos Santos, onde segundo eles, o pedido foi feito em uma visita do parlamentar para a região há alguns meses, sendo atendida na última semana.
De acordo com a Administração, o recurso é destinado para a área da Saúde e já está nos cofres da prefeitura, sendo que, além dessa confirmação de recurso, as autoridades de Barra Bonita também solicitaram valores para serem investidos na Agricultura.
Eles destacaram que outro recurso recebido foi do deputado Valdir Cobalchini na ordem de R$ 350 mil, sendo R$ 150 mil para a secretaria de Agricultura e R$ 200 mil para a secretaria de Saúde.
O prefeito Agnaldo Deresz e o vice Roberto Giongo também visitaram o gabinete da senadora Ivete da Silveira onde buscaram apoio para a pavimentação asfáltica no interior do município, onde na oportunidade, ambos apresentaram um projeto detalhado sobre cálculos e custos do quilômetro pavimentado.
Para eles, o asfaltamento das estradas gerais do interior é fundamental para impulsionar o crescimento de Barra Bonita em todos os sentidos.
Durante a conversa com a senadora, o governo também recebeu a confirmação de um recurso no valor de R$ 100 mil para a área da Saúde, valor este liberado em parceria com o deputado Valdir Cobalchini.
Ao todo, Barra Bonita recebeu na última semana R$ 550 mil, sendo que para o prefeito Agnaldo Deresz, todos os recursos recebidos são fundamentais para o desenvolvimento do município em todos os setores da administração pública.
Fonte: Portal Peperi
Colisão frontal deixa um morto e três feridos em Caíbi
Idosa fica ferida em acidente no interior de Itapiranga
ACAERT promoverá a maior mobilização da história durante as eleições 2026
Itaipu Binacional compartilha ações sociais, ambientais e de cibersegurança com gestores públicos em SC
Prefeitura de São Miguel do Oeste abre inscrições para oficinas culturais
Biblioteca de São João do Oeste participa de projeto nacional de incentivo à leitura
Um milhão de exames realizados no laboratório de análises clínicas do HRTGB
Torcida Vai Guarani homenageia fundadora Adélia Bedin com placa no Estádio Padre Aurélio Canzi
Ameosc trabalha por ações coletivas em especialidades na saúde
Bombeiros de SMO recebe novo caminhão com tanque de 12 mil litros
STF derruba decretos em SC que dispensavam comprovante de vacina contra Covid-19 em escolas
Operação contra furto de gado resulta na apreensão de armas e carnes suspeitas em SMO