Município inicia trabalhos para implantação de Praça Elevada no Agostini

Por Cristian Lösch, São Miguel do Oeste

Compartilhar
Município inicia trabalhos para implantação de Praça Elevada no Agostini
ASCOM

Foram iniciadas na semana passada as adequações na área onde será criada a Praça Elevada La Salle, no bairro Agostini. O prefeito, Wilson Trevisan, esteve no local acompanhando de perto o começo dos trabalhos, que está sendo desenvolvido pelos próprios servidores da Secretaria de Urbanismo, com o reforço da mão-de-obra de apenados.

Este ano, na primeira etapa, será efetuada a parte de solo, com limpeza e adequação da vegetação do terreno, que possui um total de 5.204 metros quadrados, às margens da rua Oiapoc. Chamou atenção da equipe, o acúmulo de entulhos e pneus que existia no espaço. A intenção é concluir todo o trabalho de solo e preparação da área até o final do ano, para, posteriormente, iniciar a construção da parte elevada da Praça. O projeto metálico das passarelas já está concluído.

A implantação da Praça Elevada é uma reivindicação antiga da comunidade, e foi colocada como prioridade do bairro Agostini no programa “O Povo Fala”. “Além de protegermos a natureza, este local servirá como um novo ponto de lazer para as famílias de nossa cidade, e será um cartão de visita de São Miguel do Oeste”, destaca o prefeito.

Fonte: Portal Peperi

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi