O município de São Miguel do Oeste segue investindo em infraestrutura urbana com a execução de obras de pavimentação em diversas ruas do bairro São Luiz. Os trabalhos estão sendo realizados pelo CONDER e contemplam a Rua Alexandre Maziero, Rua Aloisio Klein no trecho entre a Rua John Kennedy e a Rua Alexandre Maziero além das ruas Guerino Telo, José Klein e Leopoldo Rauta.
O investimento total nas melhorias é de R$ 632.033,67 e tem como objetivo garantir mais segurança, conforto e mobilidade para a população.
O prefeito Edenilson Zanardi acompanhou o andamento das obras e destacou a importância dos investimentos para os moradores da região.
Segundo ele, a pavimentação melhora o tráfego de veículos e pedestres, reduz problemas em dias de chuva e contribui diretamente para a valorização dos imóveis. “São obras que refletem diretamente na qualidade de vida da população, trazendo mais acessibilidade, desenvolvimento e bem-estar para as famílias”, ressaltou o prefeito.
As melhorias fazem parte do trabalho contínuo da administração municipal voltado ao fortalecimento da infraestrutura urbana e ao desenvolvimento dos bairros do município.
Idosa fica ferida em acidente no interior de Itapiranga
ACAERT promoverá a maior mobilização da história durante as eleições 2026
Itaipu Binacional compartilha ações sociais, ambientais e de cibersegurança com gestores públicos em SC
Prefeitura de São Miguel do Oeste abre inscrições para oficinas culturais
Biblioteca de São João do Oeste participa de projeto nacional de incentivo à leitura
Um milhão de exames realizados no laboratório de análises clínicas do HRTGB
Torcida Vai Guarani homenageia fundadora Adélia Bedin com placa no Estádio Padre Aurélio Canzi
Ameosc trabalha por ações coletivas em especialidades na saúde
Bombeiros de SMO recebe novo caminhão com tanque de 12 mil litros
STF derruba decretos em SC que dispensavam comprovante de vacina contra Covid-19 em escolas
Operação contra furto de gado resulta na apreensão de armas e carnes suspeitas em SMO
Bombeiros militares temporários iniciam formação em SMO