Os mototaxistas de São Miguel do Oeste que estão em dia com todos os quesitos legais e de segurança necessários para o bom desempenho de suas atividades estão recebendo uma carteira profissional.
Esta semana, o secretário Jeferson Dias, juntamente com um representante da Polícia Militar, iniciou a entrega dos documentos. Quem ainda não recebeu, pode efetuar a retirada junto à Secretaria de Urbanismo, na prefeitura.
Jeferson explica que a carteira tem prazo de validade de cinco anos, e só é emitida após a comprovação de que o profissional está com toda a sua documentação em dia, realizou cursos específicos de formação e, tanto o seu veículo quanto os equipamentos de segurança estão dentro das normativas.
“Este documento tem o objetivo de valorizar o trabalho de quem exerce sua profissão de forma correta, regulamentar a atividade, proporcionar tranquilidade aos usuários do serviço e até mesmo facilitar a fiscalização por parte da Polícia Militar”, ressalta o secretário.
No total, 21 mototaxistas de São Miguel do Oeste estão habilitados para receber a licença neste momento.
Fonte: Portal Peperi
Programa Vereador Mirim começa mobilização nas escolas de Itapiranga
JESC começa na próxima semana em São Miguel do Oeste com cerca de 1.000 atletas
Homem é preso por descumprimento de medida protetiva em São João do Oeste
Abertura da programação de Páscoa acontece nesta quinta-feira em São Miguel do Oeste
Lulinha abre empresa na Espanha em meio a investigações do INSS
Apas diz que mudança no repasse de recursos do município vai prejudicar entidade
Mulher morre em grave acidente na SC-305; outras três pessoas ficam feridas
Assembleia do Sindicato dos Trabalhadores Rurais vai definir início das eleições
Mais de 60 postos em SC não repassaram redução do preço da gasolina aos consumidores