O prefeito Edenilson Zanardi e o vice-prefeito Tatu Agostini realizaram na terça-feira, 18, a entrega oficial de uma van, doada pelo município à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).
O veículo, um Ford Transit ano 2024, será utilizado para o transporte dos alunos da instituição e vai facilitar o deslocamento diário dos estudantes com maior conforto e segurança.
Imediatamente após a solicitação de doação apresentada pela APAE, a Administração Municipal elaborou um projeto de lei e enviou à Câmara. A matéria foi aprovada pelos vereadores na semana passada, permitindo que a entrega acontecesse poucos dias após a solicitação.
A presidente da APAE, Dilis Ribeiro, agradeceu pelo apoio recebido, ressaltando a importância do veículo para a inclusão e valorização dos alunos.
“Não basta dizer apenas obrigado, queremos expressar o nosso reconhecimento por apoiar a nossa missão com essa reconhecida doação. É através de atitudes como essas que conseguimos manter viva a esperança em ajudar outras pessoas, repassando o que recebemos e formando essa grande corrente de amor”, afirmou Dilis.
“Estamos muito felizes em poder contribuir com a APAE, uma instituição que desempenha um papel fundamental na inclusão e no desenvolvimento de nosso Município”, declarou o prefeito Zanardi.
Fonte: Portal Peperi
IX Conferência Municipal de Saúde reúne comunidade e discute avanços no atendimento em São Miguel do Oeste
Juarez Júnior confirma participação como case local no Summit Empresarial CDL 2026
Mulher é presa em flagrante após furtar roupas de loja no centro de São Miguel do Oeste
São João dos Idosos reúne mais de 400 participantes em grande confraternização em São José do Cedro
Justiça manda homem pagar R$ 20 mil à ex após ofensas por mensagens
São João do Oeste tem novos projetos para melhorar saúde dos moradores
TJ libera retomada da licitação de água e esgoto em São Miguel do Oeste
Programa Protetor Ambiental reúne 70 alunos para demonstrações no interior de Itapiranga
Vereadora pede informações sobre jornada e estrutura da UPA em SMO
Saída de pista seguida de capotamento deixa homem ferido na BR 282 entre SMO e Paraíso
Vereadora pede informações sobre atendimento nas UBSs de SMO
Câmara aprova projeto que altera pagamento do vale-alimentação em SMO