Na tarde desta quarta-feira, 13, um feminicídio foi registrado em um estabelecimento comercial no centro de Maravilha. A vítima foi identificada como Andreia Sotoriva, de 38 anos.
Conforme informações da Polícia Civil, o suspeito é o ex-companheiro de Andreia. Ele teria ido até o local, que pertence a um amigo e compadre da vítima, e efetuado disparos de arma de fogo contra ela. Em seguida, atirou contra si mesmo. Andreia não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O autor foi socorrido em estado grave e encaminhado para atendimento médico.
O corpo de Andreia está sendo velado na Capela Mortuária da Funerária Cecchetti, em Campo Erê. O sepultamento está previsto para esta quinta-feira, 14, às 14h30, no Cemitério Municipal.
Andreia tinha familiares residentes na comunidade de Alto São Mateus, conhecida popularmente como Chalito, na divisa entre Paraná e Campo Erê.
A Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Maravilha instaurou inquérito para apurar a motivação, a dinâmica do crime e reunir provas técnicas e testemunhais.
Fonte: Portal Peperi
Motoristas recebem bênção na manhã deste domingo em Itapiranga
Semana começa com calor, mas Oeste de Santa Catarina pode ter temporais isolados
Desfile Típico reúne grande público na 16ª Deutsche Woche
Dia do Colono e do Motorista é comemorado com Feira e Benção de Carros em Iporã do Oeste
Itapiranga elabora protocolo para enfrentamento de Bullying e CyberBullying nas escolas
16ª Deutsche Woche encerra neste sábado com pleno sucesso
Peperi Debates discute desafios do campo e impactos do Plano Safra no Dia do Colono
Discussão entre familiares termina com feridos e danos em São José do Cedro
Criminosos arrombam estabelecimento comercial e furtam equipamentos e alimentos em Campo Erê
Projetos que restringem plásticos descartáveis preocupam indústria catarinense
Receita Federal inicia implantação do CNPJ alfanumérico na próxima sexta-feira
Edital Aldir Blanc destina R$ 356 mil para projetos culturais em SMO