A mulher cujo corpo teve os cabelos cortados por uma pessoa que alegou ser sua irmã no IML (Instituto Médico-Legal) foi assassinada por engano enquanto trabalhava como manicure em uma comunidade dominada pelo tráfico, na cidade de Penedo, em Alagoas.
De acordo com informações do Balanço Geral, Caroláine estava na porta de uma casa e fazia as unhas de uma cliente quando foi assassinada. Câmeras de segurança flagraram o momento em que três suspeitos com camisa azul saem de um carro branco.
Nas imagens, é possível ver um deles ligar para o mandante do crime para saber se o alvo era a manicure ou a cliente. Caroláine percebeu a movimentação estranha e correu para dentro da casa. Os suspeitos a mataram entre a sala e o quarto.
Baseado no depoimento de nove pessoas, o delegado Rômulo Andrade, responsável pelo caso, garante que a vítima não tinha relação com o crime. “Ela estava atendendo uma pessoa que já tinha passagem pelo tráfico. Caroláine realmente estava no lugar errado e na hora errada”, afirmou.
Corpo foi violado no IML
No IML, uma mulher se apresentou como irmã da vítima de assassinato para supostamente realizar os preparativos do corpo para o velório.
A suspeita chegou ao velório com uma coroa de flores e os cabelos da vítima para a família, como uma forma de presenteá-la.
Testemunhas dizem que as mechas foram entregues à mãe da vítima como uma “lembrança” e que a suspeita teria afirmado que, caso ninguém quisesse, ela ficaria com os cabelos e faria um mega-hair.
A suspeita foi identificada, testemunhas foram escutadas, e um inquérito policial será instaurado. Caroláine, que era mãe de quatro filhos, foi assassinada por engano. Ela era manicure e foi baleada no lugar da cliente.
Fonte: Portal Peperi
Novas rotatórias começam a ser implantadas em São Miguel do Oeste
Motociclista morre após cair de ponte em acidente no interior de Guaraciaba
São João do Oeste altera projetos e amplia largura de pavimentações no interior
Colisão frontal entre furgão e veículo autopropelido deixa mulher ferida no Centro de São Miguel do Oeste
Prefeito explica critérios para obras em sedes comunitárias de São Miguel
Dnit alerta para operação "pare e siga" na BR-163 a partir de segunda
Inscrições para Corrida do Bem seguem abertas até 18 de maio em SMO
Servidores sugeriram esconder erro após famílias sepultarem corpos errados em SC
Briga entre irmãos termina com mãe de 80 anos ferida em SMO
Homem é preso após tentativa de furto e fuga de carro em São Miguel do Oeste
Caminhão com carga milionária de cigarros e vinhos ilegais é apreendido na BR-282
Ministros do STF veem Senado sem clima para nova indicação de Lula