Um homem foi preso no sábado, 29, em Guaraciaba, após agredir a esposa durante uma discussão. A vítima sofreu uma fratura no braço ao tentar fugir da violência.
Segundo a Polícia Militar, a mulher contou que o marido pegou uma faca e investiu contra ela durante a briga. Para escapar, ela pulou pela janela da residência, momento em que acabou se ferindo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima e notificou a PM.
Diante da gravidade da situação, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste para os procedimentos legais.
Fonte: Portal Peperi
59 anos e o anuncio de mais 4 milhões para a Casa de Apoio à Pessoa Idosa em Iporã
Itapiranga lança edital para licitação do aeroporto com investimento de R$ 8 milhões
Falta de aplicação do Estatuto do Idoso gera preocupação para terceira idade
Peperi Debates aborda campanha Junho Violeta e alerta para violência contra idosos
Empresário e pioneiro Clemente Dal Moro falece aos 92 anos e deixa legado histórico em São Miguel do Oeste
Condenado por homicídio é preso em Palma Sola
Discussão termina com homem morto em Palma Sola
Facility Casa e Construção inaugura nova loja em São Miguel do Oeste e amplia atuação regional
Brasil resolve o jogo no primeiro tempo e vence o Haiti na onda de Matheus Cunha
Primeiro Feirão de Empregos do Senac reúne 20 empresas e oferta cerca de 150 vagas em São Miguel do Oeste
São Miguel do Oeste realiza 2º Fórum Municipal de Combate ao Trabalho Infantil
Casal é preso por tráfico de drogas em São Miguel do Oeste