Um acidente de trânsito do tipo saída de pista seguida de capotamento foi registrado na manhã desta quarta-feira (18), por volta das 7h15, na SC-305, sentido a Campo Erê, em São Lourenço do Oeste.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a ocorrência envolveu um veículo Toyota SW4. No local, foram encontradas quatro vítimas. O condutor foi atendido pela equipe do SAMU, enquanto uma das ocupantes já estava sem sinais vitais.
Os bombeiros atenderam outras duas vítimas. Um homem idoso foi encontrado no banco traseiro do veículo, consciente, porém confuso, relatando dores na região lombar e abdominal, com marcas compatíveis ao uso do cinto de segurança. Ele foi imobilizado e encaminhado à UPA 24h.
Já uma mulher foi encontrada sentada em uma valeta às margens da rodovia, também consciente, porém confusa, com queixas de dor lombar e alteração na saturação de oxigênio. Após atendimento pré-hospitalar, ela foi conduzida à UPA 24h de São Lourenço do Oeste.
A quarta vítima, uma mulher, teve o óbito confirmado no local pelo médico do SAMU.
Atuaram na ocorrência equipes do Corpo de Bombeiros Militar de São Lourenço, além do SAMU e de bombeiros de Campo Erê. A cena ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
JESC começa na próxima semana em São Miguel do Oeste com cerca de 1.000 atletas
Homem é preso por descumprimento de medida protetiva em São João do Oeste
Abertura da programação de Páscoa acontece nesta quinta-feira em São Miguel do Oeste
Lulinha abre empresa na Espanha em meio a investigações do INSS
Apas diz que mudança no repasse de recursos do município vai prejudicar entidade
Mulher morre em grave acidente na SC-305; outras três pessoas ficam feridas
Assembleia do Sindicato dos Trabalhadores Rurais vai definir início das eleições
Mais de 60 postos em SC não repassaram redução do preço da gasolina aos consumidores
Carlos atualiza estado de saúde de Bolsonaro: “Ainda é grave”