O acidente aconteceu por volta das 7h da manhã desta quinta-feira, 18, no local conhecido como curva da morte em Guarujá do Sul/SC.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros, envolveram-se no acidente dois veículos, sendo um Fiat Palio preto, emplacado em São José do Cedro/SC e um GM Astra prata, emplacado em Guarujá do Sul/SC.
No veículo Fiat Palio encontrava-se uma mulher de 40 anos, encarcerada e em óbito. Já ao lado da pista, em uma ribanceira, encontrava-se o veículo GM Astra com uma vítima, consciente e desorientada, a qual foi ejetada do veículo no momento do acidente.
Os bombeiros realizaram a avaliação inicial da vítima, onde foi verificado suspeita de fratura na região dos membros inferiores e do quadril. A mulher ainda apresentava-se bastante agitada e com suspeita de traumatismo craniano. Diante da situação, foi realizada a imobilização da mulher e a retirada da ribanceira, utilizando maca rígida. Após o procedimento, a mulher foi conduzida ao Hospital de São José do Cedro para atendimentos médico.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e já está no local para apurar as causas do acidente e controlar o trânsito.
Abaixo, vídeo do Corpo de Bombeiros:
Fonte: Portal Peperi
FACIBEL 2027 divulga programação com shows nacionais e três dias de atrações em Belmonte
Dois homens são condenados a 19 anos e seis meses por homicídio em Santa Terezinha do Progresso
Homem sofre corte profundo no rosto e suspeito é preso em Dionísio Cerqueira
PM recupera caminhonete furtada no RS e prende homem em Anchieta
Motocicleta furtada é encontrada abandonada no centro de Belmonte
Polícia encontra animal abatido e carro escondido durante ocorrência de abigeato em Bandeirante
Atropelamento deixa dois feridos no centro de Itapiranga
Motociclista fica ferido em colisão com caminhão na BR-282, em Maravilha
Defesa Civil alerta para chuva intensa e risco de enxurradas no Extremo-Oeste
Acidente entre carro e carreta deixa jovem de 20 anos ferido na BR-158
Sala do Empreendedor de Itapiranga define novas ações voltadas ao turismo
Corpo de professora estava dentro de sacola de viagem, enrolado em manta, diz PM