Uma mulher ficou ferida na queda de um veículo em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros na manhã desta sexta-feira, 1, na comunidade de Linha 3 Barras, interior de Romelândia.
Conforme o Corpo de Bombeiros, a guarnição de Anchieta foi acionada por volta das 10h25 para atender a ocorrência. No local, os socorristas encontraram uma Toyota Bandeirante acidentada, lateralizada. Na caçamba do veículo estava uma mulher, identificada como C. P., deitada sobre a silagem.
A vítima estava consciente e orientada, porém relatava dores abdominais, na pelve e dormência nas pernas. Apesar das queixas, não foram observadas lesões aparentes. A equipe avaliou a sensibilidade das pernas, constatando resposta aos estímulos.
Após o atendimento inicial, os bombeiros imobilizaram a paciente em maca rígida e a retiraram do local com segurança. Ela foi conduzida até a ambulância e levada ao hospital.
Fonte: Portal Peperi
Grêmio sai na frente, mas Bragantino busca empate na Arena
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã