Uma mulher foi presa por abandonar os filhos menores em casa no município de Paraíso.
Por volta da meia noite, uma guarnição Policial Militar foi acionada via Central de emergência para atendimento de ocorrência de abandono de incapaz.
Ao chegar no local, os policiais constataram que três crianças com idade entre cinco e 14 anos estavam sozinhas no apartamento. A responsável legal havia saído para ir em um baile.
O Conselho tutelar foi acionado e a mãe compareceu logo depois, informando que deixou os filhos dormindo e foi para um baile em Paraíso.
Ela foi detida por abandono de incapaz e levada para a delegacia de polícia em São Miguel do Oeste.
Fonte: Portal Peperi
TCE aponta 11 municípios do Extremo Oeste com áreas suscetíveis a deslizamentos e inundações
Base do Guarani promove risoto beneficente para arrecadar recursos em SMO
Guarani estreia contra o Harmonia no Regional de Futebol Veterano
Sindicato Rural aponta dificuldades no encaminhamento de benefícios do INSS
PSD, MDB, Progressistas e União Brasil promovem encontro de pré-campanha em SMO
Pré-candidatos da chapa de esquerda promovem evento em SMO
Ovelha dá à luz trigêmeos e caso raro chama atenção em SC
Suspeito de matar bombeiro comunitário se entrega à Polícia Civil
Municípios da região participam de simulado da Defesa Civil em Florianópolis
Vereador propõe medidas para evitar contramão em rua de SMO
Epagri abre inscrições para o 1º Concurso Catarinense de Geleias e Doces Artesanais
Brasil vence a Escócia e avança em primeiro para o mata-mata da Copa do Mundo