Uma mulher de 21 anos foi presa em flagrante, na última sexta-feira, 1°, por furto de um veículo em Maravilha. O crime aconteceu no centro da cidade, quando um Fiat Toro branco foi levado do local. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e iniciou buscas pelo município.
De acordo com a Polícia Militar, o veículo foi encontrado pouco tempo depois, às margens da BR-282, no interior de Maravilha. No momento da abordagem, a suspeita estava no banco do motorista e foi detida. Os policiais informaram que a jovem foi levada para a Delegacia de Polícia Civil, onde aguarda os trâmites judiciais.
O veículo foi devolvido ao proprietário, e a polícia segue investigando o caso para apurar se a suspeita tem envolvimento em outros crimes semelhantes na região.
Fonte: Portal Peperi
Eleição do Parlamento Jovem de SMO tem 31 candidatos inscritos
Identificada moradora de Iporã do Oeste que morreu em acidente na SC-305, em São Lourenço do Oeste
Mulher é morta de forma violenta em São Lourenço do Oeste
Polícia Federal atende mais de 80 estrangeiros em mutirão de regularização em Itapiranga
Governo passará a fiscalizar fretes em todo o país de forma eletrônica
Flávio Bolsonaro se encontrou pessoalmente com Moraes para pedir prisão domiciliar ao pai
Nova regra do INSS exige biometria e gera alerta entre beneficiários
CDL confirma data e local para a edição do Liquida São Miguel 2026
Novo comandante da PM de Itapiranga reforça programas institucionais