A ocorrência foi registrada na manhã desta segunda-feira, 16, no interior do município de Bandeirante.
Segundo familiares, a mulher realizava um trabalho em uma empresa, localizada na área rural da cidade, quando foi picada por uma cobra Jararaca. Após ser picada, a mulher que tem 34 anos foi conduzida às pressas ao Hospital Regional, onde está internada em estado grave.
De acordo com o professor da Unoesc e Biólogo, Jackson Preuss, trata-se de uma Jararaca Pintada (Bothops Diporus), espécie que ocorre na região sul do Brasil. Ele reforçou que a picada acaba causando uma necrose no local do acidente e se não houver um tratamento imediato a pessoa pode morrer.
O professor lembrou que com o aumento das temperaturas esses animais tendem a aparecer mais, isso porque o metabolismo deles é influenciado pela variação de temperatura.
Fonte: Portal Peperi
Grupo suspeito de furtar motos para trocar por drogas é preso em São Miguel do Oeste
Homem é baleado e adolescente agredido no Alto São Mateus; no "Chalito”
Polícia Militar realiza projeto “Mobilidade Consciente” em escolas de São Miguel do Oeste
Polícia Militar Ambiental inicia atividades em três escolas de Itapiranga
Câmara Mirim de Itapiranga elege Mesa Diretora
Justiça arquiva definitivamente o caso por falta de provas após pedido do MPSC
Anvisa mantém suspensão de produtos da Ypê e diz que riscos sanitários “não foram superados”
Administração Municipal realiza mudanças no secretariado em Guaraciaba
Grêmio vence Confiança fora de casa e avança na Copa do Brasil com placar agregado de 5 a 0
Arcebispo começa Visita Pastoral em São João do Oeste
Deputado protocola pedido de CPI na Alesc para investigar morte do cão Orelha
Idosos terão semana de festividades para comemorar 100 anos de Porto Novo