Uma mulher de 50 anos foi vítima de violência doméstica na noite deste sábado, 14, na Rua Imigrante, bairro Santa Tereza Alto, em Itapiranga.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e atendeu a mulher com ferimentos na cabeça e em seguida a conduziu ao Hospital de Itapiranga. Ela relatou ter sido agredida pelo seu companheiro.
A PM foi acionada, coletou informações da vítima e realizou rondas para localizar o agressor, porém, ele não foi encontrado.
Mais tarde, os bombeiros foram acionados para outra ocorrência na mesma rua de uma mulher com suspeita de fratura na costela. Ela também foi conduzida ao Hospital. Ainda não se sabe a relação entre as duas ocorrências.
Fonte: Portal Peperi
Polícia Civil prende homem investigado por tentativa de feminicídio, tortura e cárcere privado em São Bernardino
São Miguel do Oeste apresenta Plano Municipal de Turismo
Biblioteca de São José do Cedro reúne acervo para todas as idades e também abriga museu municipal
Bierwagens da 47ª Oktoberfest iniciam nesta quarta-feira em Itapiranga
Fernando Will avalia resultado das eleições e projeta novas parcerias para São José do Cedro
FEMUSMO começa nesta quarta em SMO com mais de 100 apresentações
Corpo de Bombeiros de Itapiranga recebe três novos militares
Mais de 33 milhões de eleitores não foram às urnas no último domingo no Brasil
Jungles Wegher avalia campanha e destaca resultado do Novo nas eleições
Programa na Rádio Itapiranga descreve história do futebol em 100 anos de Porto Novo
Operação afasta prefeito e vice e bloqueia até R$ 34,6 milhões em investigação em SC
Casal que morreu em grave acidente na BR-282 será sepultado em Saudades