Uma mulher foi presa por tráfico de drogas na noite de terça-feira, 8, no Bairro São Luiz, em São Miguel do Oeste. A Polícia Militar foi acionada após denúncias da comunidade sobre possível comércio de drogas na região.
De acordo com a Polícia Militar, ao chegar no local, as guarnições encontraram a mulher, outra adulta e uma adolescente de 12 anos. Durante a vistoria, os policiais localizaram cerca de 10 gramas de crack em um prato na sala, local acessível à criança, além de papel alumínio e filme plástico usados para embalar drogas. Um torrão de maconha e três celulares também foram apreendidos, assim como aproximadamente R$ 700 em dinheiro.
Segundo a PM, a suspeita admitiu o tráfico e tentou destruir um dos celulares durante a ação. Ela foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia, onde vai responder pelos crimes cometidos. Os materiais foram apreendidos e os demais envolvidos ouvidos pela autoridade policial.
Fonte: Portal Peperi
Encontro de carros antigos reúne centenas de veículos na Praça Walnir Bottaro Daniel, em SMO
Câmara de São Miguel do Oeste inaugura Galeria das Mulheres Parlamentares
Identificado homem que morreu em ataque de abelhas em Itapiranga
Definidas as chaves da Copa Oeste de Futebol de Campo Amador
SAMU transfere homem que bateu a cabeça ao cair de caminhonete em Itapiranga
Homem morre em ataque de abelhas no interior de Itapiranga
Prefeitura de Itapiranga soluciona problema na emissão de carnês do IPTU
São João do Oeste adota medidas para aumentar índice na educação
Homem é flagrado furtando no Hospital Regional e acaba preso em Chapecó