Uma mulher foi brutalmente agredida e um homem atingido por um disparo de arma de fogo no início da madrugada desse sábado, 13, no Bairro Estrela, em São Miguel do Oeste.
De acordo com as informações apuradas, o suspeito da agressão e do disparo de arma de fogo seria o ex-companheiro da mulher. O Corpo de Bombeiros foi chamado e prestou os primeiros socorros a mulher, que apresentava ferimentos graves na região do rosto. Já o homem que foi alvejado sofreu ferimentos em uma das mãos.
O acusado teria fugido logo após os fatos. A arma utilizada foi abandonada em um gramado, onde também foram localizados pertences pessoais das vítimas.
A Polícia Militar foi chamada e iniciou as buscas pelo acusado. A Polícia Científica e a Polícia Civil foram acionadas para realizar o registro e a perícia no local.
Fonte: Portal Peperi
Polícia Militar atende ocorrência de perturbação do sossego e ameaça em Campo Erê
Homem acusado de ameaçar ex-companheira com revólver em Dionísio Cerqueira é preso em Campo Erê
Incêndio atinge aviário no interior de Tunápolis
Dominado pelo Flamengo, Grêmio perde e entra no Z-4 do Brasileirão
Motociclista sofre queda de ponte de cinco metros e fica gravemente ferido em Guaraciaba
Itapiranga inicia a partir desta segunda-feira mais uma Campanha do Agasalho
Saída de pista é registrada na BR-282 no interior de São Miguel do Oeste
Galpão é destruído por incêndio em São João do Oeste
Alerta de geada coloca 150 cidades catarinenses em atenção nesta segunda-feira
Mostra de lançamento de foguetes reúne cerca de 250 estudantes em São Miguel do Oeste
São Miguel do Oeste recebe audiência pública sobre proteção e bem-estar animal
Carro tomba e atinge residência em Itapiranga