Uma mulher de 27 anos foi assassinada em Balneário Rincão, no Litoral Sul de Santa Catarina, no domingo, 19. Identificada como Bárbara da Silveira Bagé, de 27 anos, ela foi assassinada pelo companheiro, que avisou o irmão sobre o crime e tentou fugir, segundo a Polícia Militar.
O suspeito de 31 anos não teve o nome divulgado. Ele foi detido nesta segunda-feira, 20, em Itajaí, no Litoral Norte, a cerca de 300 quilômetros da cidade do crime.
O crime aconteceu no começo da noite e Bárbara foi encontrada pela PM com sinais de violência, com lesões na cabeça, sangue e roupas rasgadas.
Suspeito avisou sobre assassinato
O irmão do autor afirmou que recebeu uma mensagem dele sobre o assassinato e avisou outros familiares. Com isso, o padrasto da vítima foi até a residência dela e a encontrou caída na cama.
O caso é investigado. Em nota, a Polícia Civil afirmou que a prisão do suspeito foi possível pelo rápido intercâmbio de informações entre a corporação e as demais forças de segurança. A motivação do crime não foi divulgada.
O corpo de Bárbara é velado nesta segunda, na Capela Mortuária do Cemitério da Lagoa dos Freitas, em Balneário Rincão, com celebração marcada para as 16h.
Fonte: G1 SC
PRF apreende cocaína e prende dois na BR 163, em Guaraciaba
Projeto estimula empatia e fortalece relações entre alunos em escola de Itapiranga
Mais de 5,5 milhões de catarinenses precisam trocar documento para evitar perda de benefícios
Trabalhador fica ferido após sofrer acidente com trator no interior de União do Oeste
Nova classificação dos EUA que coloca PCC e CV como terroristas entra em vigor
Assassinatos caem 42% em SC e atingem menor nível para maio desde 2008
Detran de SC alerta para golpes com páginas falsas de pagamento do IPVA
Menino de 4 anos morre ao cair de janela enquanto tentava observar pássaro, em Blumenau
SC abre inscrições para programa que paga agricultores por preservação ambiental
PM apreende medicamento para emagrecimento e prende dois homens em SMO
Motorista embriagado foge da PM, mas é localizado em casa e preso em Belmonte
Acidente entre caminhão e moto deixa homem ferido no interior de SJCedro