Uma mulher, sem ter a idade revelada, sofreu golpes de martelo de seu companheiro no Bairro Aeroporto, em Dionísio Cerqueira.
A Polícia Militar foi acionada nesta segunda-feira, 25, por volta das 05h40, para atender a ocorrência de violência doméstica. Ao chegar no local e ver a mulher ferida, os policiais chamaram os bombeiros para socorrer a vítima e encaminhar para atendimento médico na cidade. Depois de ser avaliada no hospital de Dionísio, ela foi levada ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste.
Segundo os socorristas, a mulher foi atingida na cabeça com golpes de martelos desferidos pelo companheiro. A vítima apresentava intenso sangramento na região da cabeça, além de cortes no rosto e luxações. Não há informações sobre a prisão do companheiro.
Com ferimentos na cabeça, a mulher apresentava escala de Glasgow 13, ou seja, teve traumas considerados leves no atendimento prévio em Dionísio Cerqueira. Para melhor avaliação foi levada ao regional de São Miguel onde permanece internada.
Fonte: Portal Peperi
Sorteio define ordem de veiculação no horário eleitoral gratuito em SC para as Eleições 2026
Assemit terá maior participação no desfile cívico e na 47ª Oktoberfest
Cometa estreia no Catarinense Não-Profissional neste domingo em Palhoça
Retrato Falado resgata trajetória de Noeli Margarida Zucolotto, uma das primeiras professoras de Bandeirante
Curso de locução da Rede Peperi chega ao fim com sete participantes selecionados para integrar atividades da emissora
Peperi Debates discute inclusão e desafios enfrentados por pessoas com deficiência em São Miguel do Oeste
Dia D da Campanha de Multivacinação reforça vacinação em São Miguel do Oeste
Acusado de homicídio é condenado por lesão corporal seguida de morte em Campo Erê
Dança Catarina reúne estudantes e atrai grande público em São Miguel do Oeste
Berço Nacional intensifica preparativos para a 47ª Oktoberfest
Medidas de combate à dengue em Tunápolis mantém casos zerados em 2026
Tunápolis moderniza tratamento de água com novo sistema