Em comemoração aos 30 anos da ACISJO, serão sorteados mais de 30 mil reais em prêmios. Conforme o Presidente da Associação Empresarial, Tiago Follmann, a campanha lançada em julho está surpreendendo a organização. De acordo com ele, pelo menos 40 mil cupons já foram preenchidos desde o início da campanha.
Tiago destaca que dia 28 de dezembro serão realizados sorteios das 55 empresas participantes entre os seus clientes, com cada uma sorteando uma assistente virtual. Já no dia 29, o grande dia do Movimenta São João, será realizado o grande sorteio final para completar os 30 mil reais em prêmios. Entre os prêmios estão uma moto elétrica, um robô aspirador, caixa de som JBL e cervejeira.
Tempo de Natal promete grande público para o fim de ano em São João do Oeste. O evento promovido pela ACISJO com apoio do município e ACASJO conta com diversos dias de eventos. Conforme o Presidente da Associação Empresarial de São João do Oeste, Tiago Follmann, o cronograma já iniciou, com o cinema ao livre realizado no dia 20 de outubro. Ele comenta que a programação inicia oficialmente no dia 24 de novembro com o acionamento das luzes, muito esperada pelos moradores.
A programação segue no dia 06 de dezembro com o Natal Cultural promovido pela ACASJO. No dia 15 de dezembro ocorre o tradicional desfile. Já no dia 24 à noite a missa de Natal. Para encerrar a programação terá show da Orquesta Clave de Sol e o sorteio final do Movimenta São João.
Segundo Tiago, o Tempo de Natal movimenta todo o comércio, contribuindo para as vendas, mesmo com objetivo voltado a cultura. Muitos turistas visitam o município no fim do ano, para apreciar as programações culturais. As duas campanhas simultâneas geram grandes resultados e movimento econômico para São João do Oeste.
Fonte: Portal Peperi
Idosa fica ferida em acidente no interior de Itapiranga
ACAERT promoverá a maior mobilização da história durante as eleições 2026
Itaipu Binacional compartilha ações sociais, ambientais e de cibersegurança com gestores públicos em SC
Prefeitura de São Miguel do Oeste abre inscrições para oficinas culturais
Biblioteca de São João do Oeste participa de projeto nacional de incentivo à leitura
Um milhão de exames realizados no laboratório de análises clínicas do HRTGB
Torcida Vai Guarani homenageia fundadora Adélia Bedin com placa no Estádio Padre Aurélio Canzi
Ameosc trabalha por ações coletivas em especialidades na saúde
Bombeiros de SMO recebe novo caminhão com tanque de 12 mil litros
STF derruba decretos em SC que dispensavam comprovante de vacina contra Covid-19 em escolas
Operação contra furto de gado resulta na apreensão de armas e carnes suspeitas em SMO
Bombeiros militares temporários iniciam formação em SMO