Um motorista chinês, identificado pela imprensa local como Zhang, caiu com o carro em um rio apenas 10 minutos depois de conseguir a primeira carteira de habilitação. As informações são do jornal britânico The Sun.
O homem virou o volante para a esquerda no momento em que passava por uma ponte reta. O veículo, então, despencou na água e começou a boiar. Toda a ação foi gravada.
Ainda segundo a publicação, o motorista inexperiente conta que usava o celular ao volante no momento do acidente. "Tentei pegar meu telefone e ler algumas mensagens enquanto duas pessoas passavam na minha frente na ponte. Fiquei nervoso e virei à esquerda de repente".
O rapaz ainda teve dificuldade em deixar o veículo. "Felizmente, o carro flutuou por um tempo. Eu não consegui abrir a porta do motorista, então tive que abrir a do outro lado. Caso contrário, talvez eu nunca tivesse saído", disse.
Testemunhas ajudaram o homem a sair da água e o deram roupas secas. O veículo foi retirado com a ajuda de um guindaste, enquanto uma multidão assistia a cena.
Não se sabe se o motorista será penalizado pelo acidente. Veja o vídeo do momento da queda:
Fonte: Portal Peperi
Semana começa com calor, mas Oeste de Santa Catarina pode ter temporais isolados
Desfile Típico reúne grande público na 16ª Deutsche Woche
Dia do Colono e do Motorista é comemorado com Feira e Benção de Carros em Iporã do Oeste
Itapiranga elabora protocolo para enfrentamento de Bullying e CyberBullying nas escolas
16ª Deutsche Woche encerra neste sábado com pleno sucesso
Peperi Debates discute desafios do campo e impactos do Plano Safra no Dia do Colono
Discussão entre familiares termina com feridos e danos em São José do Cedro
Criminosos arrombam estabelecimento comercial e furtam equipamentos e alimentos em Campo Erê
Projetos que restringem plásticos descartáveis preocupam indústria catarinense
Receita Federal inicia implantação do CNPJ alfanumérico na próxima sexta-feira
Edital Aldir Blanc destina R$ 356 mil para projetos culturais em SMO
Casan inicia cobrança pelo serviço de limpeza de fossas em seis municípios da região