Um motorista morreu em um acidente de trânsito registrado na noite desta sexta-feira, 17, por volta das 22h45, na SC-283, no km 174,250, em Caibi. A colisão envolveu um caminhão VW 30.280 e uma caminhonete Ford Ranger.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o condutor da caminhonete morreu ainda no local. Já o motorista do caminhão não sofreu ferimentos. A Ford Ranger saía de uma propriedade rural e acessava a rodovia quando teria cruzado a frente do caminhão, que seguia no sentido Riqueza–Caibi. A colisão ocorreu na pista em que o caminhão transitava e, com o impacto, a caminhonete foi arremessada para fora da pista.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Mondaí atenderam a ocorrência e constataram o óbito da vítima. O motorista do caminhão realizou o teste do bafômetro, que apresentou resultado negativo para ingestão de álcool.
Após os trabalhos da perícia, os veículos foram liberados aos responsáveis. As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades.
Melhora do preço acende alerta para risco de importações, diz Epagri
Elevador de obra despenca 8 metros, mata trabalhador e deixa outro ferido em Camboriú
Acidente entre caminhão e picape deixa mortos e bloqueia BR-470, em SC
CRAS promove encontro sobre BPC em Guaraciaba no dia 26 de agosto
Liquida Cedro terá estandes definidos por sorteio e reunirá empresas de diversos segmentos
Mais de 200 crianças concluem projeto Poupe Poupe em Campo Erê
Acidente na BR-282 envolve van da saúde de Campo Erê
Câmara inicia análise de PEC que pode reduzir maioridade penal para 16 anos
Câmara aprova suspensão da carteira de motorista de quem abandona animal
Santa Catarina reforça vigilância contra sarampo e alerta para vacinação
Radialista é condenado por declarações homofóbicas durante programa em Camboriú
Moraes arquiva investigação sobre suposto apoio da Havan a atos em SC