Um homem de 58 anos fugiu a pé após ser abordado pela Polícia Militar na noite de quarta-feira, 20, por volta das 23h, no centro de São Miguel do Oeste.
De acordo com a PM, a guarnição realizava rondas quando percebeu um veículo transitando em zigue-zague pela via. Os policiais fizeram o acompanhamento e realizaram a abordagem.
Ao sair do automóvel, o motorista apresentava forte odor de álcool e admitiu ter ingerido bebida alcoólica. Ainda conforme a polícia, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Pouco depois, o homem acabou fugindo a pé do local, abandonando o veículo. Como nenhum condutor habilitado foi apresentado, o carro foi recolhido ao pátio conveniado.
A Polícia Militar lavrou as infrações de trânsito cabíveis.
São João do Oeste foca em agendamento de serviços para maior eficiência no interior
Guaraciaba inicia demarcação para ampliar acesso ao desvio da BR-163
Lei Maria da Penha poderá proteger mulher mesmo sem vínculo com agressor
São Miguel do Oeste recebe etapa mesorregional do Dança Catarina nesta sexta-feira
Homem condenado a 27 anos de prisão por estupro de vulnerável é detido pela PM em Saltinho
Justiça deve decidir em até cinco dias pedido de soltura de mulher acusada de fingir ter 12 anos
MPSC questiona mudanças no regimento da Câmara de Iraceminha
Massa de ar polar derruba temperaturas e pode provocar geada em SC
Pai e dois filhos que morreram em acidente na SC-305 seguiam para treino de futsal; Campo Erê decreta luto oficial
Negros são 15,61% dos candidatos em SC e maioria disputa vagas para deputado
MP denuncia 164 suspeitos ligados ao PCC após megaoperação em SC
Adolescente é apreendido após fugir de abordagem da PM em São Miguel do Oeste