Um motorista que dirigia embriagado bateu em um carro estacionado em São Miguel do Oeste, fugiu caiu em vala e acabou preso. O caso aconteceu por volta das 20h desta sexta-feira, 02, no Bairro São Jorge.
De acordo com a PM, o condutor do Gol de 50 anos bateu em um veículo que estava estacionado e saiu do local. O proprietário ao perceber acompanhou o causador da colisão até o bairro São Jorge.
No local ele perdeu o controle da direção e caiu em uma vala.
A PM foi acionada e prendeu o homem em flagrante por embriaguez ao volante.
Ele foi entregue na Delegacia de Polícia da Comarca.
Fonte: Portal Peperi
Suspeito de matar bombeiro comunitário se entrega à Polícia Civil
Municípios da região participam de simulado da Defesa Civil em Florianópolis
Vereador propõe medidas para evitar contramão em rua de SMO
Epagri abre inscrições para o 1º Concurso Catarinense de Geleias e Doces Artesanais
Brasil vence a Escócia e avança em primeiro para o mata-mata da Copa do Mundo
Câmara realiza audiência pública sobre regularização fundiária em SMO
Estado divulga resultado de concurso com 10 mil vagas para a Educação
Bombeiros de SC recebem 56 novos caminhões em maior renovação da história
Região mais fria do Brasil tem novo dia de inverno rigoroso com sensação batendo os -15°C
Ao menos 164 pessoas morreram após terremotos na Venezuela, diz presidente
Carro capota ao atingir veículo estacionado em Campo Erê
Lions Clube realiza solenidade de posse da diretoria para o ano leonístico 2026/2027