Na noite deste sábado, 04, por volta das 22h, foi registrada uma ocorrência de acidente de trânsito na Rua Adelino Simões, na comunidade da Vila Basso, bairro São Luiz, em São Miguel do Oeste.
De acordo com as informações apuradas no local, uma camionete Toyota Hilux que estava estacionada na via acabou descendo uma ladeira sem condutor e colidiu contra o muro de uma residência.
No momento do ocorrido, o proprietário do veículo e um amigo estariam ingerindo bebida alcoólica. Ao perceberem que a camionete estava se deslocando, ambos tentaram impedir o acidente. Durante a tentativa, um dos homens acabou sendo prensado pelo próprio veículo contra o muro da residência.
A vítima foi atendida pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU, sendo posteriormente encaminhada ao hospital para avaliação médica.
A Polícia Militar esteve no local e realizou os procedimentos cabíveis. O proprietário da camionete foi preso em flagrante por embriaguez ao volante.
FACISC entrega prioridades do Extremo Oeste a candidatos em setembro
Estudante de Medicina Veterinária realiza estágio nos Estados Unidos e relata experiência
Princesa cria programa de saúde em horário alternativo para atender trabalhadores
Agressor é preso ao ser encontrado dentro do armário da ex em SC
Cinco cidades do Extremo-oeste vão receber eletropostos para veículos elétricos neste ano
Correios criam serviço para entregar no Brasil compras feitas no Paraguai
SC cria plano para atuação em enchentes, estiagens e temporais
CTGs recebem aumento de alunos para danças tradicionalistas na região
Câmara de São José do Cedro aprova projetos em regime de urgência
Obra do novo Fórum de São José do Cedro avança para o segundo pavimento
Operação cumpre 39 ordens judiciais contra suspeitos de integrar facção no Oeste
Paraíso alcança nota 7,2 no Ideb e registra avanço de 12,5%