Na tarde de quinta-feira, 14, um homem de 47 anos foi detido pela Polícia Militar após causar um acidente enquanto dirigia embriagado em São Miguel do Oeste. A ocorrência foi registrada por volta das 16h20, no pátio de um posto de combustível localizado na Rua Willy Barth. A guarnição foi acionada após o condutor colidir o veículo contra o muro lateral do estabelecimento durante uma manobra.
Segundo a Polícia Militar, o condutor admitiu que havia consumido bebida alcoólica e, visivelmente embriagado, recusou-se a fornecer detalhes sobre o ocorrido. Foi oferecido a ele o teste do etilômetro, mas o motorista se recusou a realizá-lo.
Diante da negativa, os policiais lavraram um Auto de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora (ACP), registrando sinais como odor de álcool, dificuldade para caminhar e falta de equilíbrio. O motorista foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para responder pelas infrações, e a documentação administrativa foi registrada para os devidos procedimentos legais.
Fonte: Portal Peperi
Vereador propõe medidas para evitar contramão em rua de SMO
Epagri abre inscrições para o 1º Concurso Catarinense de Geleias e Doces Artesanais
Brasil vence a Escócia e avança em primeiro para o mata-mata da Copa do Mundo
Câmara realiza audiência pública sobre regularização fundiária em SMO
Estado divulga resultado de concurso com 10 mil vagas para a Educação
Bombeiros de SC recebem 56 novos caminhões em maior renovação da história
Região mais fria do Brasil tem novo dia de inverno rigoroso com sensação batendo os -15°C
Ao menos 164 pessoas morreram após terremotos na Venezuela, diz presidente
Carro capota ao atingir veículo estacionado em Campo Erê
Lions Clube realiza solenidade de posse da diretoria para o ano leonístico 2026/2027
Homem é preso por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo em Iporã do Oeste
IX Conferência Municipal de Saúde reúne comunidade e discute avanços no atendimento em São Miguel do Oeste