Duas pessoas ficaram feridas na madrugada deste domingo, 13, depois que um homem, conduzindo um Honda Civic com placas de Itapiranga, avançou com o veículo sobre algumas pessoas e automóveis que estavam em uma conveniência 24 horas, na Rua Waldemar Rangrab, nas proximidades da Praça Belarmino Annoni, no centro de São Miguel do Oeste. De acordo com informações de populares que presenciaram o incidente, o motorista estaria sob efeito de álcool no momento do crime.
Um homem, de idade não informada, e um jovem sofreram cortes na cabeça. Apesar da gravidade, as demais pessoas escaparam ilesas. O SAMU realizou o atendimento das vítimas que foram encaminhadas ao hospital para avaliação médica. A situação só não teve consequências mais graves porque, ao avançar, o Honda Civic colidiu contra uma VW/Parati, o que reduziu a força do impacto e impediu que atingisse mais pessoas.
O fato levantou a suspeita de tentativa de homicídio, já que o carro foi lançado diretamente contra o grupo que estava reunido no local. Informações iniciais apontam que o motorista estaria sob efeito de álcool no momento do crime.
O motorista fugiu logo após o ocorrido e ainda não foi localizado. A Polícia Militar segue em buscas e pede que qualquer informação seja repassada pelo telefone 190.
Fonte: Portal Peperi
Vereadores Mirins apresentam indicações em Itapiranga
Ypê amplia troca e reembolso de produtos, após decisão da Anvisa
Brasil cai em ranking de competitividade mesmo com baixo desemprego
Itapiranga tem mais de 200 inscritos em cursos com o Senac e Senai
Governo estima renúncia fiscal de R$ 50 bi com ampliação do limite do MEI
PF apreende quase R$ 480 mil em moedas estrangeiras em endereços ligados a Jaques Wagner
Gripe já causou 69 mortes e mais de mil internações por SRAG em SC
Técnico do tetracampeonato, Carlos Parreira está na UTI e respira por aparelhos
Polícia prende mulher por tráfico de droga em Maravilha
Briga em conveniência termina com homem ferido em Mondaí
Proerd forma 450 estudantes e Campo Erê alcança marca de 7,6 mil alunos atendidos pelo programa
Autor de tentativa de homicídio em Itapiranga é solto em audiência de custódia