Motociclista sofre queda de ponte de cinco metros e fica gravemente ferido em Guaraciaba

Por Lucas Lôndero, São Miguel do Oeste

Compartilhar
Motociclista sofre queda de ponte de cinco metros e fica gravemente ferido em Guaraciaba

O Corpo de Bombeiros atendeu, na noite deste domingo, 10, uma grave ocorrência na Linha Sede Flores, interior de Guaraciaba. O chamado foi registrado por volta das 19h30.

Conforme os bombeiros, a ocorrência envolveu a queda de uma motocicleta de uma ponte com aproximadamente cinco metros de altura. A motocicleta ficou presa na estrutura da ponte, enquanto o condutor caiu abaixo dela.

A vítima, um homem maior de idade, foi encontrada e apresentava um grave ferimento na cabeça, com fratura exposta e intensa hemorragia. Após a avaliação inicial e verificação dos sinais vitais, os socorristas constataram que a vítima ainda respirava, realizando imediatamente a imobilização em maca rígida.

Durante o deslocamento ao hospital, o motociclista entrou em parada respiratória. A guarnição iniciou procedimentos de ventilação e utilizou o desfibrilador durante o transporte, sendo aplicado um ciclo de choque.

Ao chegar no Hospital São Lucas, a equipe do Corpo de Bombeiros auxiliou os profissionais médicos nas manobras de reanimação cardiopulmonar.

O estado atualizado da vítima não foi informado.

Fonte: Corpo de Bombeiros

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi