Motociclista sofre ferimentos generalizados em colisão contra carro

Por Maruhan França, São José do Cedro

Compartilhar
Motociclista sofre ferimentos generalizados em colisão contra carro
Bombeiros

Um acidente de trânsito tipo colisão lateral entre carro e motocicleta deixou um homem ferido na tarde desta quarta-feira, 05, na Linha São Domingos, em São José do Cedro. A ocorrência foi registrada por volta das 13h30.

O motociclista foi encontrado sentado na via aguardando a chegada da PM e Corpo de Bombeiros. O carro envolvido na colisão era conduzido por uma mulher que não teve ferimentos e dispensou atendimento.

Segundo os socorristas, o motociclista, 57 anos, se queixava de dores no braço esquerdo. Mas durante avaliação mais detalhada, os socorristas verificaram uma suspeita de fratura fechada em pulso esquerdo e escoriações no braço esquerdo. Após atendimento, a vítima foi encaminhada para unidade hospitalar em São José do Cedro para atendimento médico com sinais vitais normais e estáveis.

Depois do atendimento, o local ficou aos cuidados da Polícia Militar de São José do Cedro.

Fonte: Portal Peperi

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi