Na noite de sexta-feira, 14, um jovem de 20 anos foi detido após uma perseguição policial que começou no centro de São Miguel do Oeste e terminou na cidade de Belmonte. Ele desobedeceu a uma ordem de parada da Polícia Militar e conduziu a moto de forma perigosa, colocando em risco pedestres e motoristas.
De acordo com a Polícia Militar, equipes do Tático e do policiamento com motos faziam patrulhamento pela Rua Castelo Branco quando avistaram um grupo de motociclistas. Ao dar ordem de parada, um dos condutores acelerou e fugiu. Durante a tentativa de abordagem, o suspeito passou por cruzamentos sem respeitar a sinalização, trafegou pela contramão, ciclofaixas e até lombadas, em alta velocidade.
A perseguição só terminou em Belmonte, quando o motociclista perdeu o controle, colidiu e caiu na calçada. Ainda conforme a PM, ele foi autuado por direção perigosa e desobediência, recebeu as devidas notificações e teve a motocicleta apreendida. Um termo circunstanciado foi registrado.
Fonte: Portal Peperi
Moradora de São Lourenço do Oeste é presa no Ceará por crime de roubo
Ratinho comenta polêmica com Erika Hilton e avisa: "Eu não vou mudar"
Polícia investiga se há relação entre morte de gaúcha e corpo encontrado esquartejado em mala em praia de Florianópolis
Colheita de pinhão segue proibida em Santa Catarina até abril
Imagens aéreas mostram danos causados por temporal em São Domingos
Contribuintes têm até 20 de março para regularizar dívidas em São Miguel do Oeste
Mulher investigada por tráfico de drogas é presa em Palma Sola após descumprir medidas judiciais
Deputada do Ceará é alvo de operação contra fraudes no INSS e coloca tornozeleira eletrônica
Colisão entre moto e carro deixa mulher ferida em São Lourenço do Oeste