Um motociclista fugiu de uma abordagem da Polícia Militar e acabou colidindo contra um muro e uma árvore no fim da tarde de sábado, 15, por volta das 17h30, em Guarujá do Sul.
Segundo a Polícia Militar, durante rondas, os policiais visualizaram duas motocicletas trafegando lado a lado. Com a aproximação da viatura, um dos motociclistas acelerou e iniciou uma fuga.
A PM realizou o acompanhamento e deu ordem de parada, que não foi obedecida. Conforme a PM, o motociclista trafegou em alta velocidade por vias próximas à praça, área com grande circulação de pessoas.
Ao acessar a Rua Ceará, o condutor perdeu o controle da motocicleta e bateu contra um muro e uma árvore. Ele sofreu escoriações leves e dispensou atendimento médico.
Durante a fiscalização, a polícia constatou que a motocicleta estava com o licenciamento vencido. O veículo foi autuado e removido ao pátio conveniado.
A PM confeccionou um Termo Circunstanciado. O condutor se comprometeu a comparecer a uma audiência na Comarca de São José do Cedro e, após os procedimentos, foi liberado.
Iporã Do Oeste sedia 1º Seminário Regional Pró-Leei
Defesa Civil monitora áreas de risco onde vivem cerca de 60 famílias em SMO
Projeto de habitação em Itapiranga não registra empresas interessadas
São Miguel concentra 35 das 43 denúncias eleitorais registradas na AMEOSC
Peperi terá cobertura especial das Eleições 2026 durante todo o domingo
PRF registra apreensão de centenas de quilos de drogas na BR-163
Desfile da Oktoberfest terá mais de 50 entidades neste sábado em Itapiranga
Zona Eleitoral 50 reúne 29,6 mil eleitores em quatro municípios do Extremo-Oeste
AMEOSC tem ao menos 59 eleitores com 100 anos ou mais aptos a votar
Feirinha do Empreendedor estimula aprendizado prático no CIEF de Iporã do Oeste
PM terá até 65 policiais em SMO para reforçar segurança nas eleições
Adolescente de Itapiranga que escreveu capítulo de livro lançado na Bienal relata experiência