A Polícia Militar apreendeu uma motocicleta após uma perseguição por direção perigosa no centro de São Miguel do Oeste. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 22, por volta das 16h, na Rua Barão do Rio Branco.
Segundo a Polícia Militar, a guarnição realizava patrulhamento de rotina quando tentou abordar uma moto Honda/CG 160. O condutor, no entanto, fugiu em alta velocidade, colocando pedestres e motoristas em risco. Ainda conforme os policiais, durante a fuga, ele cometeu várias infrações de trânsito.
De acordo com a Polícia Militar, o motociclista só parou ao entrar na garagem de um prédio residencial, de onde conseguiu fugir a pé pelo condomínio. Após consulta no sistema, os agentes constataram que a moto tinha licenciamento vencido, diversas multas em aberto e escapamento irregular. A motocicleta foi apreendida e levada ao pátio conveniado. O caso foi registrado como direção perigosa com risco de dano.
Fonte: Portal Peperi
14º Costelão do Trabalhador reúne cerca de mil pessoas na Linha Gramadinho em SMO
Sindicato dos Trabalhadores Rurais realiza Assembleia com eleição de nova diretoria em SMO
São Miguel do Oeste cria 144 empregos em março; serviços puxam alta nas contratações
Capotamento após colisão com carro estacionado deixa motorista ferido em Guarujá do Sul
Bolsonaro é internado em Brasília para nova cirurgia
STF nega habeas corpus e mantém deputado de SC inelegível após viagem
Carro capota ao sair de pista na SC-161 em Palma Sola e deixa duas pessoas feridas
Condutor perde controle de veículo e sai da pista na SC-305
Colisão traseira entre dois veículos é registrada na SC-161 em Palma Sola e deixa apenas danos materiais
Bombeiros auxiliam em parto em casa de Itapiranga
Veículo é alvo de furto no bairro Andreatta, em São Miguel do Oeste
Palestras em escolas debatem assuntos indicados pelas famílias de Itapiranga