O Corpo de Bombeiros de Quilombo foi acionado por volta das 19h15 desta sexta-feira, 15, por populares que foram até ao quartel informar um grave acidente envolvendo uma motocicleta na rua Presidente Castelo Branco.
Ao chegar no local foi confirmado uma colisão envolvendo um Renault Logan e uma Honda CG 150, logo após a última curva da descida do acesso norte de Quilombo.
A motociclista, já sem capacete, estava consciente, porém apresentava palidez, pulso débil, agitação e encontrava-se deitada com um grande corte na perna esquerda, além de diversas escoriações pelo corpo.
Devido à gravidade do ferimento e grande hemorragia foi necessário a intervenção do torniquete de APH tático. Após contenção da hemorragia, a vítima foi conduzida com prioridade máxima ao Hospital São Bernardo em Quilombo, o qual já tinha sido informado da gravidade do trauma.
A PM de Quilombo auxiliou no deslocamento da ambulância e retornou ao local do acidente.
Fonte: Portal Peperi
Coleta gratuita de DNA de familiares de desaparecidos é realizada em SMO
Contratação de profissional possibilita retorno de atividades físicas com idosos de São João do Oeste
Horário eleitoral altera programação da Rede Peperi a partir desta sexta-feira
Operação contra exploração sexual infantojuvenil cumpre prisão em Concórdia
Idoso morre após cair em tacho de banha fervente no interior de São João do Oeste
Dois jovens são presos por extorsão em Tunápolis
Veículo emplacado em SMO e com registro de furto é recuperado na BR-163
Novo reservatório do Semae terá capacidade para 250 mil litros e deve reforçar abastecimento em São José do Cedro
Homem é preso por furto de chinelos no centro de SMO
Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em SMO
Canetas emagrecedoras movimentam até R$ 13,3 bilhões no Brasil
Guaraciaba terá semana de coleta de recicláveis no interior