Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e dois veículos deixou uma pessoa ferida por volta das 17h50 desta sexta-feira, 16, na rua La Salle, ao lado da Praça Central de São Miguel do Oeste.
De acordo com as informações apuradas no local, o acidente aconteceu no momento em que o motociclista seguia pela La Salle e um veículo que fazia o sentido oposto foi acessar a garagem de um prédio. Após o impacto, o motociclista ainda atingiu outro veículo que estava estacionado.
O condutor da motocicleta sofreu suspeita de fratura em uma das pernas e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. Em seguida, foi encaminhado ao Hospital Regional.
A condutora do automóvel envolvido na colisão inicial não se feriu. A Polícia Militar foi acionada para realizar os procedimentos de trânsito.
Fonte: Portal Peperi
Associação Empresarial de Itapiranga amplia atividades de núcleos
Caminhão furtado no RS é encontrado em mecânica às margens da BR-163 em SMO
Mulher é agredida e ameaçada com faca pelo companheiro em Bandeirante
Casal é preso após ameaças e agressões em Itapiranga
Peperi transmite Chapecoense x Grêmio pela 6ª rodada do Brasileirão
CPMI do INSS aposta no judiciário para prorrogar trabalhos
Regras para a declaração do IR 2026 são divulgadas nesta segunda
Homem é detido após atear fogo em combustível derramado em chão de posto em SC
“Inchado e irritado”: Carlos atualiza o estado de saúde de Bolsonaro após visita no hospital