Moto colide em fiação sobre a pista e duas pessoas ficam feridas em acidente na SC 163

Por Adilson Kipper, Iporã do Oeste

Compartilhar
Moto colide em fiação sobre a pista e duas pessoas ficam feridas em acidente na SC 163

O acidente ocorreu por volta das 7h da manhã desta terça-feira, na linha Beato Roque, próximo ao trevo de acesso a São João do Oeste.

Um poste de energia elétrica de uma propriedade, com estrutura de madeira, acabou quebrando e os fios caíram sobre o asfalto.

Um veículo Cronos, placa de São João do Oeste, que seguia no sentido Iporã do Oeste a Itapiranga, teve o teto atingido pelos fios. No sentido contrário, uma moto XTZ 250 Lander, com placa de Itapiranga, colidiu contra a fiação e os dois ocupantes caíram sobre a pista. Bombeiros de Iporã do Oeste e Itapiranga foram acionados para atender as vítimas. O condutor da moto, um homem de 30 anos, morador de Itapiranga, teve hemorragia nasal, escoriações no pescoço e se queixava de dores no peito. O caroneiro, de 17 anos, apresentava suspeita de fratura no braço direito e escoriações nos braços e pernas.

Os dois foram conduzidos ao hospital de São João do Oeste.

A Celesc foi acionada e removeu a fiação. A Polícia Militar Rodoviária de Iporã do Oeste também atendeu a ocorrência.

Fonte: Portal Peperi

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi